sábado, 21 de marzo de 2009

Post que deberia haber escrito antes (II)

[Con una de las trompetistas de la MYSO - Jessica]


[Con una futura estrella del mundillo violinístico - Lok Lok]

[Fiona - violista de la MYSO - en primer plano]


[ "Mi tesorooooooo"...]



[CCM - Centro Cultural de Macau, con el Sands como fondo]

Y continúo con más fotos...
Perdonadme si soy tan escueta en palabras... pero como se suele decir "una imagen vale más que mil palabras"... y que cada un@ lo interprete como quiera. :)
Portem-se bem...
PD Ya ha llegado la PRIMAVERA!!!!{por si alguien no se había dado cuenta de que hoy es 21 de Marzo...}

6 comentarios:

Li Ling 李玲 dijo...

Muito giras as fotografias :) E o Lok Lok esteve bem, embora eu fique aflita a vê-lo tocar por achar que é muito pequenino para ser virtuoso do violino...

Tu também estiveste bem, digo eu na minha ignorância musical. Pelo menos a minha intuição não me costuma enganar! Beijinho.

Lapinbleue dijo...

esta última post deu-nos conhecer mais a tua vida com os colegas que compartilham da mesma paixão musical. Parabéns!

Binhä Rodrigues dijo...

Um MUITO OBRIGADA às duas!!!
Obrigada por lerem o blog e por terem ido aos vários concertos... agradeco imenso o vosso apoio...
PD já viram o script do "Chinese Word of the day"?? engracado né?? :)

Anónimo dijo...

Fico contente por ver estas fotos!
Sempre linda :)

Boa sorte!
Beijinhos*

Luis Portugal dijo...

Olá
Bonito blog, parabéns!
Voltarei com mais calma.
Um abraço,
Luís Portugal

Binhä Rodrigues dijo...

Obrigada pelo seu comentario Luis.
Alba